3 pequenos projetos para fazer com Cricut Joy


0

Três pequenas coisas para fazer com Cricut Joy hoje!

Este foi originalmente um post patrocinado escrito por mim em nome da Cricut para Cricut. Todas as opiniões são 100% minhas.

Oi amigos! Hoje vamos falar sobre o NOVA máquina Cricut Joy e como vai ser o companheiro de artesanato perfeito para adicionar à sua coleção.

Esta pequena mas poderosa máquina vai permitir que VOCÊ personalize de forma rápida e fácil QUALQUER COISA com um corte e uma cor, em 15 minutos ou menos. Melhor parte? Como esta nova máquina é pequena em tamanho, mas poderosa em suas capacidades, vou compartilhar com todos vocês como é fácil para VOCÊ e seu filho serem habilidosos com ela hoje!

Neste mesmo post, vou falar sobre os prós e contras desta nova máquina de corte e vinco, bem como compartilhar TRÊS ideias de artesanato simples que os pais podem ajudar as crianças, direto da caixa. Esta máquina não será apenas um sonho tornado realidade para os pais terem em casa, mas também para os aspirantes a pequenos artesãos!

Mas primeiro, antes de mergulharmos no três pequenos projetos que meu filho me ajudou, vamos falar mais sobre todos os novos recursos incríveis que esta máquina de corte inteligente tem a oferecer!

Não espere - aqui estão três pequenos projetos para fazer com sua nova Cricut Joy hoje!

Em primeiro lugar, é compacto, leve e portátil. O Cricut Joy é do Cricut menor máquina de corte e vinco de todos os tempos! Ele se encaixa muito bem em um cubículo ou fica ótimo no balcão. Este fato por si só é útil para mim pessoalmente, já que atualmente moramos em um pequeno apartamento de dois quartos na Flórida. Como você pode imaginar, nosso espaço atual para artesanato pode ser um pouco complicado com a pequena metragem quadrada que temos.

Nessa nota, devido ao seu tamanho, o Cricut Joy é facilmente empacotado e configurado instantaneamente, tornando super fácil mover-se de uma sala para outra. Novamente, super ideal para artesãos como nós, já que a maior parte do nosso tempo de artesanato atualmente é gasto na mesa da sala de jantar, fora de onde normalmente guardo nossos materiais de artesanato.

Sem mencionar que, como planejamos nos mudar para Nebraska neste verão, posso facilmente levar minha máquina para a estrada com facilidade. Tudo o que preciso fazer é colocá-lo na bolsa de armazenamento Cricut Joy, carregá-lo no ombro e colocá-lo no meu carro até estar pronto para usá-lo. Aposto que você não pode fazer isso com as outras máquinas de corte por aí!

Outro grande ponto de venda para mim? Você não precisa necessariamente de um tapete de corte à mão para concluir seu artesanato. Diga o quê?! Cricut Joy tem um conjunto completo de novos materiais que não requerem um tapete, o que significa menos para comprar, menos passos e resultados mais rápidos. Sem o tapete, é uma coisa a menos para carregar, se preocupar e/ou mexer. Tenho certeza que isso vai ser um divisor de águas para muitos!

O novo vinil Smart vem em tamanhos estendidos, com capacidade de corte repetido de até 20′ e sem necessidade de trocar vários tapetes. Basta inserir o vinil especial como está na máquina e deixá-lo fazer o trabalho para você. Olá fácil!

Agora, se o vinil não é sua praia, também não se preocupe! A Cricut Joy também possui conjuntos exclusivos de cartões de inserção em branco e pacotes de papel impresso que permitem recriar resultados únicos e impressionantes em um piscar de olhos. Eu vou tocar mais sobre isso daqui a pouco!

E uma última coisa – Cricut Joy escreve também! Existe um conjunto completo de Canetas compatíveis com Cricut Joy, com uma variedade de tipos de canetas e espessuras de linha que desenham e escrevem em vários estilos. Isso significa que você pode fazer uma grande variedade de coisas, desde páginas para colorir até convites personalizados {sobre os quais falaremos abaixo também!}

Nossos produtos acabados usando a máquina Cricut Joy

Agora que analisamos TODOS os fatos e recursos importantes desta nova máquina, vamos para a parte divertida! A confecção!

Abaixo, você encontrará TRÊS projetos simples diferentes que fiz recentemente com meu filho, direto da caixa, com pouco ou nenhum planejamento de nossa parte. É assim que é fácil. Nós apenas conectamos a máquina, pegamos meu tablet e começamos a planejar nossos projetos diretamente do aplicativo Cricut.

Nessa nota, eu só quero dizer que você não deve se sentir intimidado por seus primeiros projetos que você cria com sua nova máquina. Os três projetos que vou compartilhar com vocês abaixo são direto do programa Cricut Design Studio. Se você puder usar a opção “pesquisar” no aplicativo deles, VOCÊ poderá fazer esses projetos acontecerem rapidamente. Não é só o Máquina Cricut Joy super fácil de usar, mas o software Cricut também é – prometo!

Então eu vou deixar você chegar a ele! Continue rolando para conferir os três projetos diferentes que fizemos juntos e certifique-se de me encontrar no final deste post, para um resumo rápido!

Três pequenos projetos para fazer com a Cricut Joy hoje - você é o melhor cartão

Usando peças pré-pontuadas e seu Máquina Cricut Joy, você pode facilmente personalizar um cartão de última hora para qualquer ocasião. Além disso, você pode misturar e combinar as cores dos cartões e inserções, para designs únicos impressionantes que realmente saem do papel! Esses cartões certamente impressionarão os receptores sortudos e levarão apenas alguns minutos para você criar!

Suprimentos para fazer cartões Cricut Joy - Você é o melhor cartão

Os suprimentos de artesanato:

As etapas de fabricação de cartões usando a máquina Cricut Joy

As direções:

  • Primeiras coisas primeiro – selecione o design do cartão que você deseja. Na página do projeto Cricut, você vai pesquisar “Cartões de inserção Cricut Joy”. Percorra as várias opções e escolha o seu favorito. O design que escolhemos foi o “Você é o melhor cartão.
  • Leia as instruções e selecione “fazer”.
  • Escolha “On Card Mat” e selecione continuar.
  • Navegue por todos os materiais e escolha “Inserir cartão – cartolina”.
  • Depois de ter seu material de cartão no tapete, insira o tapete na máquina e clique em cortar.
  • Quando o corte estiver concluído, remova a folha adesiva da máquina. Agora retire cuidadosamente o tapete do cartão para revelar o desenho.
  • Agora pegue a inserção do cartão de coordenação e coloque-a nos cantos do cartão, um de cada vez, até que todos os cantos estejam alinhados e a inserção fique plana dentro do cartão.
  • Lã-ah! É isso! Aproveite o seu novo cartão impressionante!

Marcadores de papel DIY usando o Cricut Joy

Usando as canetas Cricut Joy em sua máquina, você pode criar suas próprias marcadores de papel para colorir em minutos! Estes seriam ótimos para os pais fazerem com as crianças, para que possam distribuir para seus amigos, familiares e professores. Você também pode usar essa ideia para festas de aniversário, na sala de aula, como um presente rápido para as férias – sempre que quiser!

Suprimentos para fazer marcadores DIY Cricut Joy

Os suprimentos:

Marcador Cricut Joy Passos de artesanato

As direções:

  • No aplicativo Design Space, você vai procurar por designs de “marcadores”. Decidimos o “Marcadores de Lugares que Vamos.”
  • Agora pegue seu aparador de papel e cartolina branca.
  • Corte a cartolina para que caiba no seu tapete.
  • Vá em frente e prenda-o no lugar no tapete.
  • Em seguida – você vai clicar em “fazer” no aplicativo Design Space e seguir as instruções para inserir sua caneta ou marcador Cricut em sua máquina.
  • Quando a máquina terminar de desenhar, você vai trocar o marcador pela lâmina de corte.
  • Siga as instruções para cortar a forma do marcador do cartolina.
  • Quando a máquina terminar de cortar, remova o tapete da máquina.
  • Agora retire cuidadosamente o tapete do marcador acabado.
  • Agora você pode presentear/aproveitá-lo como está ou pode perfurar um único furo na parte superior do marcador, para adicionar a corda para um toque adicional. A escolha é sua!

Idéia de artesanato de vaso de flores sorridente usando a máquina Cricut Joy

Este projeto é algo que os adultos podem fazer com as crianças, para presentear alguém especial no Dia das Mães, Agradecimento do Professor ou apenas como uma surpresa amigável que você deixa na porta de alguém. Basta um pouco de vinil permanente e um vaso de flores de superfície plana para que isso aconteça!

Suprimentos para máquina de vaso de flores sorridente Cricut Joy

Os suprimentos:

Etapas de artesanato em vaso de flores sorridentes usando a máquina Cricut Joy

As direções:

  • No aplicativo Design Space, você digitará e procurará por “rosto de plantador”. O projeto que seguimos é o “Adesivo de rosto de plantador fofo” e este deve ser o primeiro projeto que você vê na programação.
  • Em seguida – você vai clicar em “make it” no aplicativo Design Space e seguir as instruções para cortar as imagens do vinil {psst – porque estamos usando o Smart Vinyl, não há necessidade do tapete. Basta carregar a folha de vinil especial na máquina como está e ela saberá o que fazer!}
  • Quando a máquina terminar de cortar, você removerá os pedaços desnecessários de vinil usando sua ferramenta de capina.
  • Em seguida, use sua fita de transferência e seu raspador para aplicar seu desenho de vinil sorridente ao seu vaso de flores.
  • E é isso! Você está pronto para presenteá-lo!

Três pequenas coisas simples para fazer com um Cricut Joy

Bom amigos, é aqui que encerro este post. Simplificando – o novo Cricut Joy é divertido, funcional e super simples de usar.

Basta pensar em todos os cartões artesanais, presentes ou pequenas peças de decoração que você pode fazer. Ou aquelas camisas de vinil com frases peculiares para que seu filho possa se destacar da multidão. Sem mencionar todas as páginas de scrapbook que você pode fazer e, finalmente, acabar com sua lista de tarefas. Você será capaz de lidar com tantos projetos práticos e cotidianos que nunca foram tão acessíveis ou fáceis!

Meu filho já está falando sobre todas as etiquetas que vamos fazer para nossa nova casa nos próximos meses e todas as camisas que ele quer que eu desenhe/faça para ele também {com muitos designs de carros e caminhões, é claro!} Estou animado para finalmente voltar a enviar alguns “e-mails felizes” para amigos e familiares nos próximos dias também. Certificar-me-ei de compartilhar mais do que fazemos no Colado ao meu artesanato site em breve!

Então, nessa nota, eu realmente espero ter inspirado você a pensar um pouco em comprar o seu próprio Cricut Joy Maker hoje. Não apenas porque isso tornará sua vida artesanal muito mais fácil, mas porque sei que isso lhe trará muita alegria em sua vida artesanal. Literalmente!

Se você precisar de mais informações sobre a máquina ou quiser comprar uma hoje, não deixe de conferir a página oficial da Cricut. Você também pode encontrar toneladas de idéias de artesanato inspiradoras usando a máquina em seu página do Facebook, Twitter, Instagram e claro – Pinterest!

Então, quando você decidir comprar sua própria Cricut Joy, eu quero saber de você! Você sempre pode me deixar saber seus pensamentos sobre o Colado à página do Facebook do meu artesanato ou você também pode nos marcar em Instagram quando você conclui seu primeiro projeto, direto da caixa! Eu seriamente mal posso esperar para ver o que você faz e o que você pensa. Até então, feliz crafting meus queridos amigos!

POST RELACIONADO: Minha análise honesta do produto Cricut Maker

Stacey


Like it? Share with your friends!

0
admin

0 Comments

E-posta hesabınız yayımlanmayacak.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube and Vimeo Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format