Kid Made – Eu sou Wheelie Glad tela pintada usando um Cricut


0

Limpe a mesa da cozinha esta tarde porque você vai REALMENTE querer recriar isso “Estou Wheelie contente” ideia de tela pintada com seu filho hoje!

É super simples, quase sem estresse e uma ótima ideia de presente também! Eu vou te mostrar como é fácil fazer isso em poucos minutos, então continue rolando!

Kid Made - Eu sou Wheelie Glad tela pintada usando um Cricut

Kid Made – Estou Wheelie Glad Painted Canvas usando um Cricut

Posso apenas dizer que estou FELIZ DE RODA você desembarcou em nosso site hoje?! Eu fico tão excitado com cada novo tutorial que chega ao nosso site, mas este REALMENTE tem meu coração astuto elevado agora!

Inspirado por meu filho {claro!} meu tutorial de tela pintada com tema de carro é PERFEITO como um presente para QUALQUER feriado ou pessoa especial que seu filho tenha em mente. Quando eu originalmente tive essa ideia, eu tinha o Dia dos Pais em mente {afinal, meu marido e meu filho compartilham um amor por carros hoje em dia}, mas com algumas mudanças rápidas {fáceis}, você pode fazer essa ideia de artesanato infantil funcionar para qualquer tema que você tenha em mente! Desde o Dia das Mães até a apreciação do professor, tenho certeza que qualquer um adoraria recebê-lo!

Além disso, com essa atividade amigável para crianças sendo muito branda e realmente perdoadora nas etapas, você não estará puxando o cabelo ou se estressando com isso. Basta montar a tela com alguns recortes simples de vinil {como um estêncil} e fazer com que as crianças criem suas obras-primas a partir daí. As crianças mais velhas podem usar pincéis para uma aparência mais controlada, enquanto as crianças mais novas podem se divertir mais usando as mãos!

Eu mencionei que também estamos usando nossa Cricut Maker hoje? Esta ferramenta prática e elegante lhe dará os meios para tornar sua tela completamente personalizável! Estou muito animado para compartilhar como é fácil cooperar com a máquina em seus artesanatos infantis. Como mencionei antes em nosso site, estou em uma missão para compartilhar mais tutoriais de máquinas de corte sobre Colado ao meu artesanato este ano. Este é apenas o começo! Então fique ligado!

De qualquer forma – vamos dirigir para este tutorial rápido! Encontre todos os detalhes e lista de suprimentos simples, listados abaixo.

Bons trabalhos, meus queridos amigos. Não se esqueça de marcar esta página e compartilhar fotos conosco, quando você decidir abordar essa ideia incrível com seu filho! Este é um que eles vão querer fazer uma e outra vez, para presentear a TODOS em sua vida! #gluedtomycrafts

Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas

Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted CanvasKid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas

  • Primeiramente, vamos cortar TODAS as nossas peças de vinil usando a Cricut Maker. Vá em frente e prepare sua máquina, bem como seu aplicativo.
  • Então, primeiro – o recorte do caminhão.
  • No seu aplicativo Cricut Design Space, você vai para o recurso de tapete, clique em adicionar imagem e digite “caminhão de reboque” na barra de pesquisa. Existem várias opções diferentes para escolher no aplicativo, mas eu fui com isso #M8726D5A projeto {o que achei adequado para o tema do pai – caminhão do pai rebocando o carro do filho.}
  • Eu então redimensionei o gráfico do caminhão de reboque para cerca de 9 polegadas de largura, mas você pode fazer o seu do tamanho que quiser. Como eu mencionei acima, este ofício é muito indulgente nas etapas. O tamanho do seu recorte dependerá do tamanho da sua tela. Você obviamente não quer maior do que sua tela de pintor em branco. Apenas lembre-se de deixar espaço para suas palavras, mas certifique-se de fazer o design do caminhão grande o suficiente para ser a estrela do show.
  • Vá em frente e carregue seu tapete com o vinil removível {lado brilhante para cima} e clique em cortar.
  • Uma vez que a máquina esteja pronta, descarregue o tapete, remova as ervas daninhas do desenho e puxe-o para fora do tapete.
  • Segue a redação. Usei a fonte Cricut Sans para esta etapa e digitei “I’m Wheelie Glad You Are My Dad”.
  • Depois de digitar as palavras no aplicativo Cricut, apenas redimensionei a frase com os dedos, para pouco mais de 15 cm. Novamente, isso depende totalmente do tamanho da sua tela.
  • Agora carregue seu tapete com mais vinil removível e acerte o corte.
  • Elimine o design e corte/separe cada palavra para uma maneira mais fácil de colocá-las em sua tela.
  • Em seguida, trabalhando em seções, você usará uma fita de transferência para transferir as peças de vinil removíveis para a tela do seu pintor. Certifique-se de usar o raspador Cricut para garantir que o vinil removível esteja realmente preso à tela antes de retirar a fita de transferência.
  • Para uma boa medida, uma vez que a fita de transferência é removida, passe o vinil mais uma vez com o raspador. Você não quer que o vinil se mova enquanto seu filho está pintando na tela.
  • O desenho do caminhão de vinil deve estar no centro da tela em branco {coloque isso primeiro} e depois coloque as palavras ao redor, para amarrar tudo.
  • Agora é hora da melhor parte – a etapa de pintura! Esguiche um pouco de tinta no seu prato de papel e entregue um pincel {ou dois} ao seu filho.
  • Peça às crianças que façam um arco-íris de cores em sua tela e incentive-as a cobrir CADA centímetro com tinta. Certifique-se também de enfatizar que os adesivos de vinil precisam ser cobertos completamente, para que eles façam seu trabalho por baixo {essencialmente você está usando o vinil como um estêncil para este artesanato!}
  • Uma vez feito com a tinta, você vai deixar de lado a peça pintada, em uma área não perturbada, para deixá-la secar completamente.
  • Finalmente – o último passo para revelar tudo! Quando a tela estiver completamente seca (geralmente em torno de 3-4 horas – use os dedos para testar uma pequena área), você vai retirar cuidadosamente os “adesivos” de vinil para revelar um desenho por baixo.
  • E é isso! Uma vez que o último pedaço de vinil é retirado, você está pronto para exibi-lo ou presenteá-lo com orgulho!

EMPARELHE SEU ARTESANATO DE LONA COM NOSSA -> Ideia de artesanato de caminhão de lixo com placa de papel

Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas Kid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted CanvasKid Made - Eu sou Wheelie Glad Painted Canvas

Ceda à tentação e dobre a diversão artesanal hoje! Enquanto você tem os pincéis ainda molhados, por que não fazer outra tela de lembrança com seu filho hoje?! Também temos nossos posts de artesanato Handprint Superhero Canvas e Love You To The Core para você conferir hoje! Espero que eles te inspirem! #gluedtomycrafts

Stacey


Like it? Share with your friends!

0
admin

0 Comments

E-posta hesabınız yayımlanmayacak.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube and Vimeo Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format